Polícia

Sertão de Pernambuco – Polícia indicia capitão da PM por roubo de armas

A Polícia Civil indiciou o capitão da Polícia Militar Marcos Vinícius Barros dos Santos e o irmão dele, Carlos Henrique Barros dos Santos, pelo roubo de 58 armas no Sertão de Pernambuco.

A conclusão do inquérito foi apresentada na tarde desta quarta-feira (16) na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS), em Santo Amaro, área central do Recife.

“Não há qualquer dúvida sobre a participação do capitão e do irmão dele no caso”, atestou o delegado Cláudio Castro, responsável pelas investigações.

Também foram indiciados outros três envolvidos que não tiveram os nomes divulgados para, de acordo com a polícia, não atrapalhar as investigações.

O capitão da PM e o irmão dele foram presos no dia 23 de novembro deste ano. A participação deles teria sido revelada após a quebra do sigilo telefônico do policial e dos demais envolvidos no caso.

Em depoimento, Marcos Vinícius disse que, na noite do dia 13 de outubro deste ano, foi rendido por bandidos e teve a família mantida refém. Os criminosos teriam obrigado o policial a recolher armas em destacamentos da PM nos municípios de Salgueiro, Verdejante, Serrita, Parnamirim e Terra Nova.

Com informações do JC Online

To Top
%d blogueiros gostam disto: