Serviços

DETRAN-BA investe no interior

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA), Adriano Romariz autorizou hoje (17.12) a licitação de serviços de engenharia para implantação de sinalização de trânsito em diversos municípios no interior do Estado da Bahia.

Esta ação faz parte das melhorias que o Governo do Estado vem realizando, visando melhorar a qualidade de vida da população, refletindo assim na segurança do cidadão.

A medida de acordo com Adriano Romariz é da mais alta relevância para o Estado e trará benefícios para os diversos municípios que serão agraciados com os novos padrões técnicos de engenharia, o que refletirá diretamente na segurança dos cidadãos através de deslocamentos mais seguros.

As cidades contempladas são Itapebi, Alcobaça, Ibirapuã, Medeiros Neto, Lajedão, Nova Viçosa, Belmonte, Guaratinga, Itarantim, Jucuruçu, Brejões, Coaraci, Irajuba, Itapitanga, Nova Itarana, Vera Cruz, Capim Grosso, Cocos, Quixabeira e Caculé. As obras serão divididas em 4 lotes e o valor investido será mais de três milhões.

O maior benefício será a regulamentação do trânsito nos referidos municípios, os quais receberão sinalização vertical e horizontal, e em algumas cidades serão colocados semáforos, as vias serão contempladas com placas de advertência e indicativas dos principais pontos da cidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: