Polícia

Eunápolis – Bando faz arrastão em fazendas às margens da BR-367

Moradores de três fazendas localizadas às margens da BR-367, a quatro quilômetros do centro de Eunápolis, passaram por maus momentos nas mãos de uma quadrilha, na noite desta quarta-feira (16). Os bandidos estavam procurando um rapaz para matar, mas no caminho saíram espalhando terror.

Na primeira propriedade rural que avistaram, eles invadiram a casa e renderam um casal, que trabalha de caseiro. Rafael Abnoel Jacinto, 37 anos, e sua esposa, Ivaneide Silva Novaes, 24, ficaram com as armas apontadas para a cabeça.

O filho de quatro anos viu tudo e também ficou apavorado. A família foi obrigada a se deitar no chão de um quarto, enquanto o grupo roubava diversos objetos, como DVD, celular e procurava por uma espingarda.

Logo após a selvageria, eles foram para a fazenda vizinha. De armas em punho, cercaram a casa, mas o assalto foi frustrado, porque o filho do proprietário ameaçou atirar e os cachorros começaram a latir.

Intimidado, o grupo foi para outra fazenda, próxima ao Rio do Peixe. Na sede, o bando invadiu a casa, a procura do seu desafeto, de pré-nome Tiago, dizendo que iria matá-lo. Como o rapaz não se encontrava, eles passaram a destruir todos os móveis, foram ao alambique e derramaram 100 litros de cachaça que estavam dentro de um barril e ainda ameaçaram tocar fogo nos moradores. Na fuga, ainda levaram R$ 45,00 e disseram que matariam quem chamasse a policia.

Policiais militares foram ao local e passaram praticamente toda a madrugada a procura da quadrilha, que entrou em uma mata, dificultando a operação de captura, já que por alguns acessos a viatura não pode entrar.

Com informações do Jornal Radar64

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: