Esporte

Serrinha – Meia-atacante Pitchaco pode ser contratado pelo Bahia

Jogador destaque no Intermunicipal 2009, Pitchaco, está sendo assediado por várias equipes da Bahia e do Brasil. O Esquadrão de Aço quer o atleta para repassar ao Madre de Deus, na parceria que existe entre as duas equipes.

O coiteense Cleilton Menezes de Araújo (Pitchaco), 24 anos, em pouco tempo se tornou o preferido da torcida serrinhense. O meia-atacante marcou 16 gols no Intermunicipal de 2009 e recebeu o troféu como principal artilheiro.

O detalhe curioso é que, mesmo com este excelente histórico, o atleta figurou no banco de reservas da seleção de Conceição do Coité durante os quatro títulos intermunicipais conquistados em 2005, 2006, 2007 e 2008.

Pessoa simples e tímida nas entrevistas, Pitchaco faz a diferença em campo e é justamente por este motivo que as agremiações estão querendo  contratá-lo. O Ipitanga, através do diretor de futebol Renato Braz, o Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira e também o Esporte Clube Bahia querem o jogador.

No caso de ser contratado pelo Bahia, o jogador seria repassado ao Madre de Deus para a disputa do Campeonato Baiano 2010, na parceria que as duas equipes firmaram recentemente.

Pitchaco ainda não se definiu, pois está procurando o melhor. Ele sabe que um passo  errado agora pode prejudicar o seu futuro no futebol. O pensamento dele, por enquanto, é apenas comemorar os dois títulos conquistados: campeão Intermunicipal e artilheiro da competição.

Por Cival Anjos – De Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: