Esporte

Bomba! Após Renato Gaúcho, Bahia deve anunciar o mago do marketing

De acordo com os radialistas Marcus Pimenta e Jaílson Baraúnas, da Tudo FM, o publicitário Duda Mendonça vai mesmo assumir o departamento de marketing do E.C.Bahia e na próxima segunda-feira já estará junto à equipe liderada por Marcelo Guimarães Filho.

José Eduardo Cavalcanti de Mendonça, conhecido como Duda Mendonça, é um dos mais importantes publicitários brasileiros. Tornou-se notório no cenário nacional por comandar campanhas políticas vitoriosas em diversas eleições.

Seu trabalho nas eleições presidenciais de 2002, quando da eleição de Luís Inácio Lula da Silva foi alvo de muitos elogios entre os profissionais da área. Mas o seu trabalho começou a se destacar com eleição de Paulo Maluf para a prefeitura de São Paulo na década de 1990.

Duda Mendonça havia se reunido com a diretoria do Bahia no início da semana e acertou as bases do acordo. A agência do publicitário, a Duda Propaganda, será a empresa responsável pelas ações de marketing no Tricolor.

O Bahia estava sem diretor de marketing desde o mês de julho, quando Nilton Maia foi demitido do cargo. Nomes como os de Fernando Passos, Sidônio Palmeira, Darino Sena e Nestor Mendes Júnior também foram sondados, mas não acertaram com o clube.

Evandro Matos, com informações do site Futebol Baiano

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: