Meio Ambiente

Administração municipal e formadores de opinião discutem Juazeiro do futuro

A Prefeitura Municipal de Juazeiro realizou na noite da última segunda-feira (14) no Centro de Cultura João Gilberto, mais uma plenária do “Prefeitura nas Comunidades”. A primeira reunião temática do programa, e a última do ano, teve como público alvo os formadores de opinião dos diversos setores da sociedade.

O prefeito Isaac Carvalho e os secretários municipais apresentaram as diretrizes de trabalho do programa de planejamento participativo e ainda expuseram as ações realizadas ao longo do primeiro ano de administração e os projetos a serem desenvolvidos nos próximos meses. “Esse é um momento oportuno para que todos possam dar contribuições para o governo que está aqui para ouvir críticas e sugestões”, afirmou o prefeito.

Durante a plenária, o assessor de Projetos e Obras Estruturantes, Flávio Luiz Ribeiro, apresentou a “Juazeiro do futuro”, um cenário que esta sendo preparado para uma nova cidade. “É uma preocupação da administração municipal, planejar a cidade e o desenvolvimento organizado”, completou o assessor.

O público alvo correspondeu às expectativas e compareceu em grande número a plenária apresentando críticas, sugestões e parabenizando o governo pela iniciativa. “Se tudo que for dito aqui for colocado em prática, Juazeiro só tem a ganhar. Estamos prontos para contribuir, pois a cidade já perdeu tudo que podia e que não podia perder ao longo desses anos. Este é o momento e a vez do nosso município”, ressaltou o professor Paulo Pinto.

Ao final das discussões o prefeito Isaac Carvalho falou da importância de momentos como o vivido. “É importante a participação da população ao longo de todo o programa. O propósito aqui é ouvir, discutir junto com a sociedade e otimizar os recursos disponíveis para a realização das demandas sugeridas pela população”, finalizou o prefeito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: