Economia

Lojas de Feira abrem neste domingo

Desde o dia 14 de dezembro que as lojas do comércio de Feira de Santana estão funcionando em horários diferenciados, até às 21 horas. Enquanto neste sábado (19) o funcionamento do comércio foi permitido até às 16 horas; neste domingo (20), as lojas funcionam das 9 às 15 horas.

Nesta semana, de segunda-feira (21), a quarta-feira (23), o comércio também fica aberto até às 21 horas. Na véspera do Natal, quinta-feira (24), o funcionamento será até às 17 horas, voltando no sábado (26) até às 14 horas.

A extensão do horário também está autorizada para o funcionamento do mix de lojas do Boulevard Shopping, que prorroga o horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, até o dia 22 de dezembro, das 9 às 23 horas.

Neste domingo o horário de funcionamento será das 12 às 21 horas. Nos dias 28, 29 e 30, as lojas do shopping funcionarão das 10 às 23 horas. No dia 31 de dezembro, o shopping funcionará das 10 às 17 horas.

Todas as lojas do Boulevard ficam autorizadas a funcionar a partir das 9 horas no dia 23 de dezembro, de forma ininterrupta até às 17 horas do dia 24.

A Prefeitura de Feira de Santana autorizou o funcionamento de estabelecimentos comerciais em horários especiais, considerando as comemorações dos festejos natalinos. Decreto nesse sentido foi assinado pelo prefeito Tarcízio Pimenta, considerando a celebração de acordo entre o Sindicato do Comércio de Feira de Santana e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Feira de Santana, que instituíram um horário diferenciado de abertura do comércio.

To Top
%d blogueiros gostam disto: