História

Uefs/Feira – Decoração natalina do campus está aberta à visitação pública

A decoração foi distribuída em todo o campus, começando pelo pórtico, seguindo para a extensão dos módulos, para o bosque de pau-brasil, jardim do éden (formado por cajueiros e jaqueiras), alameda dos oitis (canteiro central do campus), praça do engenho e da arte (módulo 3), prédios administrativos (CAU 1, 2 e 3), auditório central, prédio da Reitoria e Biblioteca Julieta Carteado. 

      

As árvores foram envolvidas com lâmpadas e os prédios receberam cortinas ou cascatas de luzes. Além disso, em toda a extensão do campus foram instaladas mensagens de boas festas e bonecos alusivos aos festejos de final de ano. 

    

A iluminação de natal começou a ser instalada na Uefs desde a segunda quinzena de outubro e foi realizada pela equipe de manutenção da Uefs através das terceirizadas prestadoras de serviço Delta com o suporte da outra terceirizada Acmav.  

   

“Deixo registrado o meu agradecimento à equipe que executou a iluminação de natal da Uefs. O resultado foi extraordinário, está muito bonito”, salientou o prefeito de campus da Uefs, Eduardo Moura.

Ascom/Uefs

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo