Política

Em visita a São Gonçalo, Paulo Souto fala sobre o primeiro ano de Tarcízio

Uma caminhada pelo centro de São Gonçalo dos Campos no início da manhã deste domingo (20), foi realizada em comemoração ao Dia da Bíblia.

A atividade contou com a participação de políticos de Feira de Santana como o prefeito Tarcízio Pimenta, o vice-prefeito Paulo Aquino e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, além do ex-governador e presidente estadual do Democratas Paulo Souto, o deputado estadual Heraldo Rocha e o radialista Carlos Geilson.

O ex-governador Paulo Souto disse que “participar de um evento como este é significativo e ele se incorpora sempre com muita satisfação”. Para o democrata “todos eventos que reúne a população em torno de temas importantes como os ensinamentos da Bíblia e o amor ao próximo procuro sempre estar presente. É com muita alegria que fomos convidados pela Igreja”, comentou.

Em São Gonçalo, Souto analisou o desempenho do prefeito Tarcízio Pimenta em seu primeiro ano de governo. “Considero muito bom, mesmo com as dificuldades do ano,” disse, acrescentando que “ele conseguiu superar tudo isso e coloca Feira de Santana sempre em destaque, não apenas com a realização de obras importantes, mas, sobretudo, com prioridades àqueles serviços essenciais à população, como os avanços na área de saúde”.

O democrata, que é pré-candidato ao Governo do Estado em 2010, acrescentou que foi “um primeiro ano excepcional. Já esperávamos isso, mas o vemos cada vez mais envolvido pela ideia de fazer uma grande administração em Feira de Santana”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: