Política

Milagres – Nova escola municipal será inaugurada

Além de entregar essas obras importantes para o município de Milagres, outros já estão sendo estudados e analisados.

A Prefeitura Municipal de Milagres entrega, no próximo dia 22 de dezembro, uma escola e um Posto de Saúde da Família (PSF) e dará início a outras obras, contemplando a população com obras que trarão uma série de benefícios.

O Posto de Saúde da Família terá um papel fundamental no trabalho de prevenção e combate a doenças. A Escola Municipal de Tartaruga conta com auditório, biblioteca, sala de reuniões, cinco salas de aula, todas com ar-condicionado e mobiliário (carteiras, mesas, etc) feito com um material altamente resistente – mesmo material utilizado nas cadeiras de grandes estádios de futebol como Maracanã e Morumbi.

Além de entregar essas obras importantes para o município de Milagres, o prefeito Raimundo Souza Silva dará início à construção do ginásio de esportes, estacionamento com quiosques, quadra externa e piscina semi-olímpica. Conforme o prefeito, também será feito a implantação do PSF rural, que atenderá às comunidades de Gameleira, Tartaruga, Serra de Tartaruga, Lagoa Duas Irmãs, Ponto e Dez Réis.  O Programa “Sopa Nutritiva” também será implantado, atendendo a 236 famílias, no total de 1082 pessoas nas localidades de Gameleira, Lagoa Funda, Volta, Lagoa Duas Irmãs, Dez Réis com distribuição de 541 litros de sopa que são reforçados com frango, carne, legumes e macarrão.

Será implantada ainda a padaria comunitária com produção mensal de cerca de 20.000 pães. Haverá, também, um curso de formação de mão-de-obra, formando padeiros a cada dois meses. O prefeito informou ainda que, desde o último dia 14 de novembro, foi antecipado o pagamento do 13º salário em parcela única. “Este ano, a prefeitura de Milagres já entregou à população o calçamento de algumas ruas, entre outras ações que beneficiam os munícipes”, contou Raimundo S. Silva.

Fonte: Folha do Estado

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: