Polícia

Porto Seguro – Batida frontal entre motocicletas causa duas mortes

Duas motocicletas, que trafegavam em sentidos opostos, bateram de frente, na noite deste sábado (19), na altura do km 50 da BR-367, nas proximidades do entroncamento de Trancoso, no município de Porto Seguro.

O impacto foi muito forte, provocando a morte dos dois condutores, Vando do Carmo da Silva, 24 anos, que morava em Trancoso, e Edmundo Pereira dos Santos, idade ainda não informada, residente em Vera Cruz.

Duas pessoas, que estavam de carona, uma em cada moto, sofreram lesões graves e estão internadas no Hospital Luiz Eduardo Magalhães. Os feridos até agora não foram identificados.

Edmundo, uma das vítimas fatais, ainda chegou a receber atendimento médico do SAMU 192, mas morreu dentro da ambulância, a caminho da unidade de saúde. As motos envolvidas eram duas Honda, preta e vermelha, de placa JON-5496 e JMI-8023, respectivamente.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não divulgou informações adicionais sobre as causas prováveis do desastre, que foi registrado por volta das 22h30. O trecho da rodovia está em reformas. A pista continua escorregadia e sem sinalização.

O repórter do RADAR64 Joelson Angelo, teve o trabalho complementado pela leitora Aline Castro, que passou minutos depois da colisão e conseguiu registrar as primeiras imagens, inclusive a de uma mulher verificando o pulso de uma das vítimas, em busca de sinais vitais.

Informações do Jornal Radar64

To Top
%d blogueiros gostam disto: