Esporte

Serrinha – Para ter Nadson, Bahia terá que pagar salários atrasados

O jogador Nadson só renova com o Bahia quando o clube lhe pagar os três meses de salários restantes. Nadson continua em Serrinha e participa do jogo beneficente de Ronaldinho Gaúcho, nesta terça-feira (22), no estádio de Pituaçu.

O atacante serrinhense está recusando outras propostas para permanecer no Esporte Clube Bahia, porém tudo depende de um único detalhe: receber três meses de salários em atraso. O jogador está em Serrinha curtindo as férias de final de temporada e vai participar, ao lado de outras estrelas do futebol mundial, do jogo beneficente promovido por Ronaldinho Gaúcho, nesta terça-feira (22), às 20h30min, no estádio de Pituaçu.

Nadson formou dupla de ataque com Jael e teve um bom desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro de 2009 marcando 9 gols. Com o trabalho realizado na última temporada, a direção tricolor mostrou interesse na renovação de contrato com o atacante e ainda tenta, também, renovar com Jael.

Alguns veículos de comunicação chegaram a anunciar que Nadson tinha renovado o contrato no último sábado, mas o jogador desmentiu neste domingo, à noite, e confirmou a informação: “só assino se me pagarem os três meses que me devem”, disse.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: