Polícia

Barreiras – Teto de casa de show desaba e fere 30 pessoas

Parte da estrutura do teto da Casa de Shows Rancho Universitário, localizado às margens da BA-135, saída para São Desidério, desabou na madrugada desta segunda-feira, por volta das 00h13, deixando 30 pessoas feridas.

Entre os feridos, 20 estão internados na emergência do Hospital do Oeste em Barreiras, a 860 km de Salvador. Três estão em estado grave, duas pessoas ainda não identificadas tiveram fratura na coluna, uma delas, de 14 anos, foi transferida para Salvador e outra para Brasília. O cantor Elano Santarém, 27 anos, quebrou a mandíbula e iria passar por cirurgia com a equipe de bucomaxilo facial do HO.

Outro caso delicado é o da jovem cabeleireira Jéssica Pereira dos Santos, 21 anos, que fraturou a coluna e perfurou a vagina. Segunda a irmã dela, Vanúsia dos Santos Pereira, Jéssica está perdendo muito sangue e com muita dor.

No local tinha cerca de 80 pessoas, que participaram do show do cantor Elano Santarém, que se apresentava no bar pela segunda vez.

De acordo com informações da irmã do cantor, que não quis se identificar, ele estava com a agenda cheia até janeiro. Informou ainda que o proprietário do estabelecimento não deu nenhuma assistência, e que os familiares das vítimas vão processar o proprietário.

A perícia foi realizada pela Polícia Técnica no final da manhã, mas ainda não foi divulgada a causa do acidente. Em entrevista à TV Oeste, o Delegado Regional, Dr. André Aragão, confirmou que o local não dispunha de licença para realização desse tipo de evento.

Com isso, as pessoas começaram a questionar como adolescentes, com idade inferior a 15 anos, participavam de um show numa casa noturna e sem licença de funcionamento. O caso terá que ser respondido pela Promotoria Pública e ao Juizado de Menores de Barreiras.

Com informações do Jornal Nova Fronteira

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: