Esporte

Confirmado: Duda Mendonça vai ser o homem forte do marketing do Bahia

O publicitário Duda Mendonça vai mesmo ser o homem forte do marketing do Bahia a partir do próximo ano, sendo responsável por toda estratégia do departamento e por indicar o titular da pasta. Duda concedeu uma entrevista à rádio Tudo FM, e adiantou como pretende focar o seu trabalho à frente do tricolor baiano.

Sem tempo para acompanhar o trabalho de perto, Duda Mendonça não vai assumir oficialmente a direção de marketing do Bahia, mas indicará uma pessoa de sua confiança para tal, ficando por traz na coordenação das tarefas acordadas. Ele já se reuniu duas vezes com a direção tricolor e disse que ficou acertado um novo encontro para o início de janeiro de 2010. 

O próprio Duda já havia confirmado a informação em entrevista ao jornal A Tarde que circulou nesta segunda-feira. “Não vou assumir cargo na diretoria, não vou. Mas vou ser responsável pela estratégia e colocarei uma pessoa da minha confiança lá dentro. Eu não entro pra empatar, só pra ganhar. Essa diretoria do Bahia tem se mostrado bem intencionada e está me estimulando muito a entrar de cabeça nesse projeto”, disse.

As declarações do publicitário foram reforçadas na noite desta segunda-feira na resenha esportiva da Tudo FM, comandada por Marcus Pimenta. Ele pode até não ser o comandante oficial, mas deixou bem claro: será, de fato, o chefe do departamento de marketing do tricolor.

Projeto terá foco no torcedor

Bahia convicto, Duda já falou vislumbrando o seu projeto. Focado no torcedor, o marqueteiro quer fazê-lo um parceiro do tricolor, com contribuição, mas tendo o retorno através da reconquista do espaço perdido pelo clube nos últimos anos. “Depois que a notícia surgiu, meu telefone não pára de receber ligações de gente querendo ajudar”, revelou Duda.

Bi-campeão Brasileiro (1959 e 1989), o torcedor do Bahia viu ano de 2009 se findar sem que a diretoria tivesse a capacidade de organizar uma festa para comemorar duas datas importantes sobre as suas próprias conquistas. Com Duda, certamente o tricolor faria um mega evento e disponibilizaria uma camisa especial para o seu torcedor, remediando a ausência de títulos.

Por Evandro Matos

     

To Top
%d blogueiros gostam disto: