Polícia

Feira de Santana – Moradores se negam a depor sobre chacina que matou 4

Chacinas tem acontecido com alguma frequencia em Feira de Santana. Dessa vez, duas crianças com menos de 10 anos estão entre as vítimas.

O delegado titular da 2ª delegacia de Feira de Santana, Madson Sampaio, anunciou nesta terça-feira, 22, que dezenas de pessoas se negaram a prestar depoimento sobre a chacina com quatro mortos na localidade de Fazenda Caldeirão, no distrito de Maria Quitéria, zona rural do município.

A chacina aconteceu por volta das 6h30 da última segunda-feira, 21. Morreram Eliana Batista Conceição, 41 anos, e seu companheiro Claidson Mariano Araújo, 29 anos. As outras duas vítimas foram o filho de Eliana, Breno da Conceição, oito anos, e Bruno Silva de Jesus, 10 anos, amigo de Breno, que passou a noite na casa do colega. 

Apesar do silêncio dificultar as investigações, o delegado garante que a perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), irá ajudar no trabalho de identificação dos culpados. “Não vi nada. Não ouvi nada. Essas são as frases repetidas por todos os moradores”, lamenta Sampaio.

Investigação 

O delegado lembrou que nenhuma chacina na região deixou de ter os culpados encontrados. A última tragédia desse tipo na região aconteceu há um ano, no centro da cidade, quando cinco pessoas de uma mesma família foram mortas por bandidos que jogaram gasolina e incendiaram as vítimas.

“Desvendamos o caso em cerca de 15 dias. No entanto, essa nova chacina será um pouco mais complicada por ter acontecido distante, na zona rural, em uma área com menos habitantes”, completa.

Com informações do Jornal A Tarde

To Top
%d blogueiros gostam disto: