Esporte

Juazeirense é o único brasileiro na seleção dos melhores da temporada

O lateral Daniel Alves, do Barcelona, foi o único brasileiro presente na seleção dos melhores do mundo da temporada, divulgada pela Fifa nesta segunda-feira (21), em cerimônia realizada em Zurique.

O Prêmio FifPro World XI teve Messi, Cristiano Ronaldo e Fernando Torres no ataque. O Barcelona, inclusive, foi o time com mais jogadores representados: quatro. A eleição contou com cerca de 50 mil votos de jogadores de todo o mundo.

Daniel Alves foi peça-chave nas campanhas do clube catalão, que conquistou seis títulos na temporada, entre eles o da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, no último sábado. O lateral-direito foi o autor do passe para o gol de Messi, contra o Estudiantes, na prorrogação.

Confira a seleção completa:

Iker Casillas (Espanha/Real Madrid); Daniel Alves (Brasil/Barcelona), Nemanja Vidic (Sérvia/Manchester United), John Terry (Inglaterra/Chelsea) e Patrice Evra (França/Manchester United); Xavi Hernandéz (Espanha/Barcelona), Steven Gerrard (Espanha/Liverpool) e Andrés Iniesta (Espanha/Barcelona); Lionel Messi (Argentina/Barcelona), Cristiano Ronaldo (Portugal/Real Madrid) e Fernando Torres (Espanha/Liverpool).

To Top
%d blogueiros gostam disto: