Esporte

Rogerinho é o primeiro do Bahia 2010

O Bahia começa a contratar. O meia Rogerinho foi confirmado na tarde desta terça-feira (22) pela Assessoria de Imprensa do clube. Outros nomes, como o do atacante Mendes, também podem ser anunciados a qualquer momento.

O meia Rogerinho é o novo reforço do Bahia para a temporada 2010. O atleta assinou seu contrato com o Esquadrão de Aço nesta terça-feira e agora aguarda um fax de liberação do Al Wasl, clube que defendeu nos Emirados Árabes e que se comprometeu a enviar o documento liberatório.

Com 1,72m de altura e 68 quilos, Rogério Miranda da Silva começou a sua carreira no Clube do Remo, ficando por lá até o final de 2005. Depois, o jogador seguiu para o Figueirense (2005/06), Paysandu (2006), e Fortaleza (2007). Sua boa atuação no time cearense abriu a porta para o futebol árabe, e em 2007 e 2008 atuou no Al Wasl Sport Club, dos Emirados Árabes.

Na Série B de 2007, Rogerinho marcou 07 gols. Em 2009, o meia se destacou na Série B, marcando 05 gols e, apesar do rebaixamento no fim da competição, recebeu outras propostas para o ano que vem.

Jogador de habilidade e grande velocidade, Rogerinho chega ao Fazendão muito animado. “Estou muito feliz em ter fechado com o Bahia, que me apresentou um projeto interessante e quero fazer parte deste grupo que vai lutar para levar o time à Série A, fazer boa campanha na Copa do Brasil e ser campeão baiano”, comentou o meia, direto de Belém”.

 

TV Bahia revela negociação com Mendes

No Jornal da Manhã desta terça-feira, a jornalista da TV Bahia, Patrícia Abreu, disse que entrou em contato com o atacante Mendes e ele revelou que negocia diretamente com o presidente Marcelo Guimarães sua transferência para o Bahia.

Mendes foi artilheiro do Juventude na última Série B, com 14 gols, mas não conseguiu evitar a degola da equipe, rebaixada para a Terceira Divisão. O jogador é filho do radialista baiano Sílvio Mendes, o “locutor show do Brasil”, da rádio Sociedade.

Com informações do Ecbahia.com

To Top
%d blogueiros gostam disto: