História

Cerca de 300 mil pessoas deixam Salvador no Natal

O movimento de saída da cidade, nesta quarta-feira (23) é grande, tanto pela Rodoviária, quanto pelo Ferry Boat. A estimativa é que 304 mil pessoas deixem a capital neste feriado prolongado de Natal.

Na BR-324, sentido Feira de Santana o movimento é  intenso e aguarda-se grande filas no Ferry Boat no dia de hoje. As empresas de ônibus estão disponibilizando 900 horários extras para os usuários, pois aguardam  um  movimento  em torno de 150 mil passageiros.

 
O ferry-boat vai colocar  cinco ferries  em funcionamento  e O movimento esperado nos terminais marítimos de São Joaquim e Bom Despacho é de 154 mil passageiros e 22 mil  veículos. Os ferries sairão dos terminais de meia em meia hora e enquanto houver demanda estarão em tráfego.  

A previsão é que o movimento de saída da cidade deve se intensificar à  tarde. Os destinos mais procurados são as cidades de Itacaré, Ilhéus, Porto Seguro, Lençóis, Vitória da Conquista, Juazeiro e localidades do Litoral Norte, como Praia do Forte, Sauípe e Conde.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: