Polícia

24 horas sangrentas na região do sisal

Em vários municípios da região sisaleira da Bahia, as últimas horas têm sido marcadas de sangue. Acidentes e homícidios dão conta da violência na região.

Noite desta quarta-feira (23) dois irmãos morreram atropelados na BR 116 em Serrinha,  pelo Escort, placa JNA 8834, licença de Serrinha, dirigido pelo pastor Rubem Cruz Santos.

José Nilson Lima Santos, 40 anos, conhecido como “Tunico” e José Lima dos Santos, 41 anos, conhecido como “Dudu”, residentes no bairro da Vaquejada, em Serrinha, foram atropelados próximo ao Posto Shalom, no contorno da cidade.

José Nilson ainda foi socorrido para a emergência do Hospital SEMES, onde chegou sem sinais vitais. Já José Lima morreu no local.

O motorista do veículo atropelador, Rubem Cruz Santos, prestou depoimento na Delegacia após  o acidente.

“Tinha muita água na pista e por pouco não fui parar na ribanceira à direita da estrada”, disse o motorista.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.

Outras ocorrências

Nesta quarta-feira (23), por volta das 16 hs na estrada que liga as cidade de Serrinha e Candeal, foi encontrado morto o mototaxista Adailton da Silva Lima, 42 anos, residente da cidade de Serrinha.

Adailton prestava serviço próximo da estação rodoviária. Foi solicitado para fazer uma corrida e sumiu, seu corpo foi encontrado ao lado da moto. A polícia não tem informações sobre o crime.

Homicídio em Barrocas

Na madrugada de hoje (24), na cidade de Barrocas, foi morto a facadas, o lavrador de nome Wallace Oliveira da Mota, 25 anos. Segundo informações, houve uma discussão entre Wallace e uma pessoa de nome Francimar Teixeira dos Santos, 28 anos. Wallace foi atingido por um único golpe de faca e morreu na hora. O acusado está sendo procurado pela polícia.

Detendo é assassinado no presídio

Nesta quarta-feira (23), na cidade de Serrinha, o detento Antonio Anderson Carvalho Santos, natural de Maragojipe, foi assassinado no interior do presídio de Serrinha. O corpo se encontra no DPT com várias escoriações pelo corpo.

As informações dão conta que houve uma briga generalizada dentro do pavilhão, que resultou na sua morte.

Por Cival Anjos

To Top
%d blogueiros gostam disto: