Esporte

Nadson: ” Bahia não pode ficar 8 anos sem ganhar um título”

Apesar de se declarar torcedor do Vitória, Nadson se diz otimista com a renovação e com um ano novo cheio de títulos.

O atleta serrinhense Nadson passa o natal com a família na expectativa da renovação de contrato com o Bahia. Diferente do ano passado, quando realizou um jogo beneficente no estádio Mariano Santana, que contou com a participação de vários amigos, a exemplo do goleiro Felipe do Corinthians e Vítor Ramos, para arrecadar donativos, o jogador fez a doação de mais de duzentas cestas básicas do seu próprio bolso para as famílias carentes de Serrinha.

Em entrevista à rádio Continental AM de Serrinha, nesta sexta-feira (25), o atacante Nadson declarou que a renovação de contato com o Esporte Clube Bahia pode acontecer ainda hoje e o primeiro objetivo é ganhar o título do campeonato baiano de 2010 para presentear esta torcida apaixonada.

Segundo Nadson, uma equipe como o Bahia “não pode ficar 8 anos sem ganhar um título”. Ele acredita que o ano de 2010 promete muito na sua vida profissional e está satisfeito com as renovações de contrato de alguns atletas, como Nem, Menezes e Marcelo e que o tricolor de aço pode montar um grande time para a próxima temporada.

O atleta declarou também que “a torcida do Bahia é incontestável” e vai dar tudo de si para colocar a equipe na primeira divisão do futebol brasileiro, e disse: “ sou torcedor do Vitória, mas o profissionalismo está acima de tudo”.

Por Cival Anjos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: