Esporte

Várzea da Roça – Ex-lateral-direito do Bahia acerta com o Madre de Deus

O lateral-direito, Rogério Rios, assinou contrato com a equipe do Madre de Deus para a disputa do Campeonato Baiano de 2010.

O atleta vai se apresentar nesta segunda-feira ao treinador Aroldo Moreira e se integra ao elenco que treina no CT do Fazendão. Rogério ainda chegou a realizar  três partidas pelo time do  Boavista no campeonato carioca de 2009.

Ele retornou ao futebol da Bahia no mês de outubro, quando foi contratado pelo Vitória da Conquista para a disputa da Copa Governador do Estado, onde se firmou na equipe titular, mas não conseguiu levar o Alviverde ao título da competição, conquistada pelo Fluminense de Feira.

O lateral, Rogério Rios Nascimento, nasceu na cidade baiana de Várzea da Roça em 19 de setembro de 1981, tem 1,75m, pesa 70 quilos e foi revelado nas categorias de base da Portuguesa-SP e já teve passagens pelos times do CRB-AL, Grêmio Barueri-SP e Mamoré-MG.

Foi contratado pelo Atlético de Alagoinhas no início de 2008, onde se tornou um dos destaques do time no campeonato baiano. Como prêmio pelo bom futebol apresentado foi contratado, por empréstimo, pelo Esporte Clube Bahia, tendo boa participação na disputa da Série B do ano passado.

A diretoria do Madre de Deus não está dormindo no ponto e, além de Rogério Rios,  anunciou as contratações do goleiro Delmir, ex-Vitória, do meia Alan e do atacante Nino Guerreiro, ambos vindos do Juazeiro. O clube fechou uma parceria com o tricolor de aço que contratou o meia, Pablo, da seleção de São Francisco do Conde e emprestou para a disputa do Baianão.

Outros que podem ir para o Madre são o volante Thiago Carpini, que teve seu contrato renovado para 2010 e permanecerá no Tricolor. O jogador ainda se recupera de uma lesão no braço e terá que continuar sua fisioterapia no clube e o atacante Peterson, que não teve nenhuma oportunidade na equipe principal.

Se não for feito o empréstimo, Peterson poderá ser utilizado pelo tricolor no campeonato baiano sub-20, pois ainda tem  idade júnior.

Por Cival Anjos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: