Economia

Conceição do Coité investirá R$ 500 mil em obras na zona rural

Durante assinatura de ordem de serviços nos distritos de Bandiaçu, Salgádalia e no povoado de Boa Vista, neste sábado (26) à noite, no valor de R$ 500 mil, para a pavimentação de ruas, melhoria habitacional e construção de uma unidade de saúde, o prefeito Renato Souza disse que está fechando seu primeiro ano de governo com “chave de ouro”.

Ele garante que uma das metas de sua administração em 2010, será transformar o Mercado Municipal construído há 40 anos, pelo saudoso Theognes Calixto da Cunha, em um grandioso Mercado de Arte para a Agricultura Familiar.

Dentre as metas do prefeito para o exercício do próximo ano, estão mais investimentos nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer e geração de emprego e renda, atraindo novas indústrias para o município, além do fortalecimento do setor de infraestrutura, com pavimentação de ruas em bairros, povoados, distritos e a requalificação da sede, com a construção e recuperação de praças ajardinadas. No distrito de Bandiaçu, o prefeito Renato Souza assinou a ordem de serviço que visa à pavimentação a paralelepípedos de ruas.

Salgadália

Em Salgadália a população será contemplada com calçamento da Rua da Vitória e da Travessa Felipe Santos. Já no povoado de Boa Vista, terra natal do prefeito Renato Souza, a comunidade foi beneficiada com autorização para a construção de uma unidade de saúde, melhoria habitacional, 60 lotes de terra urbanizados e uma unidade de InfoCentro. Após o ato de assinatura da ordem de serviços, o prefeito garantiu aos moradores das Fazendas Peá e Queimada dos Porcos, a implantação de energia elétrica, beneficiando dezenas de moradores. 
 
A comitiva do prefeito Renato Souza, que esteve visitando as três comunidades sábado à noite, contou com as presenças do secretário de Infraestrutura do estado João Leão, o deputado estadual Emério Resedá, os ex-prefeitos Tom Araújo e Misael Ferreira, os secretários municipais Landinho (Infraestrutura e Serviços Urbanos), Zé Mário (Agricultura), Eduardo Ferreira (Fazenda), os vereadores Raimundo Ferreira e Nego Jai, entre outros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: