Polícia

Eunápolis – Execução à luz do dia

Homem de 25 anos, que respondia a processo por tráfico de drogas, foi morto com seis tiros.

Duas pessoas foram assassinadas neste domingo (27) em Eunápolis. Nos dois casos, os homicidas agiram com muita violência e não deram chance de defesa para as vítimas, que foram baleadas e esfaqueadas

Por volta das 13h, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Pequi, Anderson de Jesus Santos, 25 anos, foi morto com seis tiros, que acertaram cabeça e pescoço. Ele estava de bicicleta e ia comprar refrigerante. 

Familiares disseram que tinham arrumado um emprego para Anderson em outra cidade e que ele viajaria nesta segunda-feira. O homem, que era natural de JI-Paraná (RO), tinha diversas passagens pela polícia e respondia a inquérito por tráfico de drogas, conforme informações do delegado Valfredo Neto.

O crime aconteceu próximo à esquina da Rua Cristóvão Colombo, uma das mais movimentadas do bairro e a poucos metros de um supermercado popular. Mesmo assim, segundo a polícia, não foi encontrada nenhuma testemunha ocular.

Esfaqueado – Já por volta de meia noite e meia, no bairro Alecrim 2, caminho 40, próximo a uma igreja Evangélica, Ricardo Goulart dos Santos, 33 anos, foi assassinado com 21 facadas. Acredita-se que os autores foram duas pessoas. No local ainda havia sinais de luta corporal.

Informações do Jornal Radar64

To Top
%d blogueiros gostam disto: