Esporte

Santa Bárbara – Campeonato rural foi encerrado com grande público

No ultimo domingo dia 27, aconteceu a final do Campeonato entre os times Palmeiras de Varginha e América de Gravatá. O jogo foi realizado no Estádio Mário Almeida e contou com a participação de mais de 2 mil pessoas.

No tempo normal o jogo ficou empatado em 0x0 e foi decidido nos pênaltis, com vitória do Palmeiras de Varginha, que conquistou o bi-campeonato rural de futebol.

O campeonato, que inicio em setembro, foi disputado por 20 equipes. Na final foi arrecadado na bilheteria um quilo de alimento não perecível que foi encaminhado para a Secretaria de Ação Social do município e será distribuído entre as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Foram arrecadados mais de 350 quilos de alimentos.

Os melhores atletas foram homenageados. A partida foi encerrada com uma confraternização entre os dirigentes, atletas e equipe técnica.

A prefeitura municipal, por meio da Diretoria de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, agradeceu a todos que acompanharam os jogos do XIV Campeonato Rural de Santa Bárbara.

To Top
%d blogueiros gostam disto: