História

Alagoinhas- Decoração fica até janeiro

O Natal já passou, mas a cidade Cenográfica implantada pela Prefeitura Municipal de Alagoinhas para as festividades de fim de ano, continua aberta para visitação até o dia 05 de Janeiro de 2010.

Desde a inauguração da Cidade Cenográfica e da decoração natalina, em 14 de dezembro, a população contou com uma programação variada no espaço. É visível a felicidade estampada nos olhares atentos das crianças ao verem o papai Noel de 6 metros sentado na fachada da prefeitura, as mais de 50 mil luzes e todo o cenário montado para receber toda a família.

De lá pra cá, dança, teatro e grupos musicais se reuniram e promoveram o entretenimento da população de Alagoinhas. Um verdadeiro encontro ecumênico, onde culturas e religiões se  confraternizam, traduzindo bem o espírito de fim de ano, época de reflexão e união.

O sucesso da Cidade Cenográfica é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e as Secretarias de Assistência Social – SEMAS e de Serviços Públicos – SESEP, com o apoio das demais Secretarias Municipais.

To Top
%d blogueiros gostam disto: