Esporte

Bahia desiste de Nadson e P. Isidoro

A paciência da diretoria tricolor acabou com relação à renovação de contrato dos jogadores Nadson e Paulo Isidoro. Contudo, especula-se que, por traz de tudo estaria o treinador Renato Gaúcho, que prefere jogadores ligados a ele.

Mas o superintendente de futebol do Bahia, Elizeu Godoy informou que o clube ainda está tentando renovar com o lateral-direito Marcos para 2010. O atleta também, assim como Nadson e Paulo Isidoro, é ligado à empresa Antoniu’s Assessoria.

As negociações já vinham se arrastando por mais de dez dias. As permanências de Paulo Isidoro e Nadson foram divulgadas por parte da imprensa, porém não havia acontecido e nesta terça-feira (29), a direção do clube anunciou a desistência, pois os procuradores dos atletas não aceitaram renovar sem o pagamento dos meses em atraso.

Mesmo assim o Tricolor de Aço ainda sonha em ter o lateral Marcos. Entre Cruzeiro e Bahia, está tudo certo. O empecilho são os empresários da Antoniu’s, que só renovam com Nadson e Paulo Isidoro no pacote.

O torcedor continua sonhando em ter os três jogadores no elenco para as disputas dos campeonatos Baiano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B, mas o clube já busca a contratação de outros atletas para suprirem estas ausências.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: