Saúde

Dom Geraldo Majela visita “menino de Ibotirama” no hospital

O cardeal e arcebispo Primaz do Brasil Dom Geraldo Majela esteve nesta quarta-feira (30), no Hospital Ana Nery, em Salvador, para visitar o menino de 2 anos e 7 meses que está internado desde o dia 13 com agulhas alojadas no corpo.

Dom Geraldo levou um presente para a criança: uma bola natalina que continha uma carroça com o Papai Noel dentro.

Antes de subir para a enfermaria onde se encontra o garoto, o religioso disse que o menino é um exemplo de superação e que 2010 será o ano dele. O cardeal afirmou ainda que nenhum tipo de religião que não prega o bem pode ser considerada uma doutrina, referindo-se ao possível ritual de magia negra de que o garoto teria sido vítima.

Após a visita, o arcebispo contou que o garoto está bem, ativo, alegre e que conversou com ele.

De acordo com o diretor do Hospital,  Roque Aras, o menino saiu da UTI e está sozinho numa enfermaria. Ele deve ter alta entre dez e quinze dias. O médico afirma que o estado de saúde do paciente é bom, estável, que ele está se alimentando bem e que as nove agulhas que ainda estão no corpo não comprometem a saúde do garoto.

Além disso, o menino deverá fazer uma avaliação cardiovascular a cada seis meses, em detrimento da cirurgia que fez no coração para a retirada de duas agulhas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: