História

Mais de 80 mil luzes natalinas colorem e enfeitam Juazeiro

Durante dez dias as equipes de iluminação da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos realizaram os trabalhos de ornamentação das luzes de Natal em Juazeiro.

Foram utilizadas mais 80 mil microlâmpadas e 90 adornos de Natal que estão colorindo as Praças da Misericórdia e Antonílio da França Cardoso, além do Paço Municipal e o Vapor Saldanha Marinho, na orla fluvial. A decoração natalina só deve ser retirada no dia 10 de janeiro como informou o secretário Aílton Candeia.

“Dentro das limitações de tempo e recursos, além da dificuldade que tivemos de encontrar os materiais nessa época do ano, a Prefeitura buscou trazer o espírito da natal para as ruas da cidade e o resultado foi positivo. O que a administração municipal quer é que a população de Juazeiro tenha um Feliz Natal e um ano novo de muitas realizações”, desejou Candeia.

Entre os locais que receberam as luzes de natal, as equipes da SEIHASP tiveram uma atenção especial para o Vapor Saldanha Marinho.

“Antes de instalar a iluminação, foi executada uma revitalização parcial do Varpozinho e recuperamos o seu espelho d’água. Além dos pontos de iluminação natalina, as equipes da secretaria realizaram a limpeza dos acessos e principais avenidas da cidade com serviços de poda, varrição, jardinagem, capina, retirada de lixos e entulhos com objetivo de preparar a cidade paras as festas”, acrescentou o secretário de Infraestrutura.

To Top
%d blogueiros gostam disto: