Economia

Tucano abre inscrições para servidores pelo Programa Minha Casa Minha Vida

No próximo dia 11 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Tucano abre as inscrições para servidores públicos municipais interessados em adquirir a casa própria. Através do Programa Minha Casa Minha Vida, o Município de Tucano vai cadastrar os interessados e de acordo com os critérios definidos pelo Programa vão poder adquirir as primeiras 60 unidades que serão ofertadas com exclusividade aos servidores.

As inscrições serão feitas a partir do dia 11 de janeiro, na Secretaria de Administração. “Serão beneficiados os servidores com rendimento de até três salários mínimos, que terão incentivos de taxas de juros reduzidas e prazo prolongado de até 30 anos de financiamento com subsídios de até 15 mil reais do programa Minha Casa, Minha Vida”, disse Cleriston Santana, Secretário de Administração e Planejamento.

“Esta é a primeira vez que o executivo anuncia uma linha de crédito exclusiva para servidores públicos municipais e toda mão de obra é local, gerando assim emprego e renda para o município”, disse Rubinho.

A previsão é de que na primeira etapa sejam construídos 60 imóveis no loteamento Pedro da Hora e de que estejam concluídos em até fevereiro de 2011.

Com informações do Blog do Quintino

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo