Polícia

Policia prende ladrões de carros que agiam em Feira de Santana

Anderson Santos Weber, 35 anos, e Carlos Alberto Pereira Santos, 38, membros de um bando especializado em roubo de carros, principalmente em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, foram presos por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Eles estavam no Crossfox de placa falsa JMK-3538, quando foram surpreendidos na Avenida Paralela. Os policiais interceptaram o carro – roubado há cerca de dois meses na Avenida Getúlio Vargas, em Feira – após uma denúncia anônima. Com a prisão dos assaltantes, os agentes chegaram à Hilux de placa JRW –5376, tomada de assalto domingo passado, também em Feira. A picape foi encontrada no Pau Miúdo.

Segundo a delegada Rogéria Araújo, Anderson e Carlos Alberto confessaram o envolvimento com uma quadrilha que rouba veículos em Feira para vender em Salvador e no sul do estado, depois de adulterar chassi e documentação.

Ambos foram autuados por crime de receptação, adulteração de identificação de veículos e falsificação de documento público. A delegada disse que está em busca do resto do bando, inclusive o responsável pela adulteração dos documentos, cujo nome é mantido em sigilo.

Com informações do Correio Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: