Polícia

V. da Conquista – Hospitais tiveram intensa movimentação no Réveillon

Na noite do Réveillon, a emergência do Hospital Regional de Vitória da Conquista (mais conhecido como Hospital de Base) teve uma noite movimentada.

Na ocasião, a equipe médica e de enfermagem atendeu em sua maioria pacientes vitimados pelo excesso de álcool. A unidade de saúde não somente atendeu pacientes oriundos de Vitória da Conquista, como também de cidades circunvizinhas. Houve também a intensificação no atendimento a pacientes alcoolizados e acidentados em outros hospitais da cidade.

Trabalhadores do Réveillon

Além dos funcionários de hospitais, outras categorias passaram também o réveillon trabalhando, contribuindo para que as festas de muitos acontecessem com alegria. Exemplo disso são os vigilantes noturnos, taxistas, motoboys, motoristas de ônibus, frentistas, seguranças, garçons, além de policiais civis e militares.

Os serviços de disk-entrega de bebidas trabalharam praticamente durante toda a madrugada. O trabalho de vendedores ambulantes foi facilitado por aqueles que passaram a virada do ano na Praça Tancredo Neves.

A Polícia Militar ocupou-se com vários casos, destacando-se o caso Milton de André da Silva, 27 anos, que invadiu uma casa localizada na Rua Antônio Nascimento, bairro Cruzeiro, durante a festa do réveillon e tentou roubar um notebook. O elemento estava embriagado e foi encaminhado para a Delegacia. 

   

Por Ramon Gusmão – Correspondente na Região Sudoeste 

To Top
%d blogueiros gostam disto: