Esporte

Confira os adversários de Bahia, Vitória e Fluminense na Copinha

Bahia e Fluminense de Feira estréiam hoje na Copa São Paulo. Garotos do Vitória fazem sua primeira partida na segunda-feira, contra o Santana, do Amapá.

Começa neste domingo (3) a 41ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Noventa e dois times divididos em 23 grupos disputam essa primeira fase. A Bahia é representada pelo Vitória, pelo Bahia e pelo Fluminense de Feira.

Os primeiros colocados de cada grupo e os nove melhores segundos se classificam para a segunda fase da Copinha. A final será no Pacaembu, no dia 25 de janeiro. Confira os adversário dos times baianos nessa primeira fase:

O Bahia está no grupo R e disputa suas partidas em Leme. Seus adversários serão o Porto, de Pernambuco, neste domingo; o Marília, de São Paulo, no dia 7 de janeiro; e o Lemense, time da casa, no dia 20 de janeiro.

O Vitória está no grupo G, que joga suas partidas em Indaiatuba. Os seus adversários serão o Santana, do Amapá, na segunda-feira (4); o Santo André, de São Paulo, no dia 6 de janeiro; e o Primavera, também de São Paulo, no dia 9 de janeiro.

O Fluminense de Feira está no grupo E e disputará suas partidas na cidade de Louveira. O time estreia contra o mineiro Funorte, neste domingo. No dia 6 de janeiro enfrenta o Guarani, de São Paulo; e, por fim, joga contra o Rio Preto, de São Paulo, no dia 10 de janeiro.

Informações do Correio

To Top
%d blogueiros gostam disto: