Polícia

Mutirão para julgar processos em Feira

A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Comdecon), conhecido como Procon, em Feira de Santana vai realizar mutirão visando acelerar o julgamento de cerca de 400 processos pendentes na unidade do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

As ações serão desenvolvidas durante o período de segunda-feira (4 de janeiro de 2010) a 29 do primeiro mês do ano.

O julgamento dos processos através de mutirão será concentrado na unidade do órgão na avenida Maria Quitéria. Justamente por isso, durante o mês de janeiro o atendimento ao público somente será realizado na unidade do Ceaf. “Como a unidade da Avenida Maria Quitéria é nova, lá não existe acúmulo de processos. Nela, todos estão sendo julgados normalmente, dentro de no máximo 60 dias”, destaca o coordenador Magno Felzemburgh.

No mês de janeiro, o atendimento ao público que procurar os serviços somente será realizado no prédio do Ceaf. E para atender à demanda, o horário de funcionamento foi ampliado, passando das 9 às 17 horas para 8 às 18 horas diariamente, de segunda-feira a sexta-feira. Além da sala no térreo, o atendimento também passa a ser realizado no primeiro andar do prédio.

Magno Felzemburgh observa que o acúmulo de processos na unidade do Ceaf está muito grande. “Vamos estar com todos os advogados do órgão trabalhando neste serviço visando o julgamento de todos os processos no tempo mais rápido possível”, destacou.

To Top
%d blogueiros gostam disto: