Educação & Cultura

Riachão do Jacuipe – Workshop com Divaldo Franco será nesta segunda

Divaldo Franco é um dos maiores nomes da Doutrina Espírita da atualidade e tem sido também um pregador da Paz, em contato com o povo simples e humilde que vai ouvir as suas palavras nas praças públicas, conclamando todos ao combate à violência, a partir da autopacificação.

Com a orientação de Joanna de Ângelis, sua mentora espiritual, ele tem psicografado cerca de 200 obras de vários espíritos, muitas já traduzidas para outros idiomas, levando a luz do Evangelho a todos os continentes. Há mais de 50 anos, em parceria com o fiel amigo Nilson de Souza Pereira, fundou, no bairro de Pau da Lima, em Salvador, a Mansão do Caminho, cujo trabalho social presta assistência a milhares de pessoas carentes.

De acordo com os organizadores, o evento deve atrair um grande número de pessoas devido à expectativa gerada em toda a cidade e região. Várias pessoas de municípios como Feira de Santana, Santa Luz, Queimadas e Conceição do Coité já telefonaram confirmando presença.  

O workshop tem a responsabilidade do Centro Espírita Jesus Nosso Mestre, de Riachão do Jacuipe. Está previsto para começar às 20 horas, na área de eventos do Riachão Palace Hotel.

Por Evandro Matos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo