Economia

Tucano – Com os hoteis lotados, Jorro ficou pequeno no Réveillon

O Hotel Pousada do Jorro brindou os seus hóspedes com uma festa na beira da piscina ao som do grupo Ivânio & Del. Os hóspedes se deliciaram com as comidas e sobremesas dos buffets armados para eles. À meia-noite todos brindaram com champanhe e assistiram a queima de fogos de artifício.

No Caldas Palace Hotel os hóspedes também fizeram a festa. A animação também foi na beira da piscina ao som do grupo Balaio de Gato com buffets, champanhe e fogos de artifício. Todos os hóspedes dos hotéis só foram embora no domingo.

A virada do ano em Tucano contou com a presença do forrozeiro Sandro de Castro no Espaço Sun Filé. Na Churrascaria Tia Joana, em Caldas do Jorro, a virada foi com DJ Cacau e o cantor de Araci Deo Led.

Marcando presença em Caldas do Jorro e curtindo a piscina do Hotel Pousada do Jorro com sua esposa, o radialista Pedro Mel. Ex-apresentador do programa Tucano Verdade na Rádio Tucano FM, atualmente ele apresenta o programa Primeira Página, das 6h30 às 8h30, na Rádio Educadora de Ribeira do Pombal.

Com informações do Blog do Quintino

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo