Esporte

Jogador da seleção de Serrinha é cogitado para defender o América-RJ

O ex-atacante e agora adaptado como lateral-direito, Galego, campeão do Intermunicipal 2009 pela seleção serrinhense, está sendo procurado por algumas equipes de futebol do Brasil para a disputa dos campeonatos estaduais.

A notícia que rolou nos bastidores, na última semana, no município de Serrinha, distante 176 Km de Salvador, foi sobre o interesse do América do Rio de Janeiro pelo jogador, que é primo do Nadson.

O bom desempenho do atleta na ala-direita no Intermunicipal de 2009, quando Serrinha conquistou o título, despertou interesse de vários times, não só da Bahia, mas também do país para contar com o seu brilhante futebol nos campeonatos estaduais que começam este mês. Os primeiros que tentaram contratar o jogador foram Ipitanga, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira de Santana.

Os boatos na cidade diziam que Galego não tinha aceitado ir jogar no time carioca. Para tirar a dúvida, na noite deste sábado (02), entramos em contato com o jogador que não confirmou o interesse da equipe carioca. “O América já contratou um lateral, mas o empresário está procurando uma equipe para me levar”, disse.

Galego é um jogador veloz, de dribles longos, que dificultam a ação do marcador. Ele é um atleta diferenciado para o futebol atual e, por isso, existe a expectativa dele se dar bem no futebol profissional. Aliás, a maioria dos torcedores da região diz que Galego, de 28 anos, joga mais que o primo Nadson, mas ainda não teve a sua grande oportunidade.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: