Polícia

Movimento de ida e volta do Réveillon

Filas grandes para quem quer fazer a travessia Itaparica-Salvador na noite deste domingo (03). De acordo com a concessionária TWB, o movimento foi intenso e entrou na madrugada. Pela BR-324 a movimentação é grande, mas o trânsito flui normalmente.

A média de tempo de espera para pedestres é de 04 a 05 horas. Para veículos, o tempo vai até 06 horas. Em Bom Despacho, o clima foi de insatisfação e tumulto entre os passageiros que deixaram a travessia para última hora.

Cinco ferries continuam realizando a travessia. A TWB ainda não tem um número de quantas pessoas utilizaram o serviço, mas estima que foram mais de 25 mil no domingo. Até ontem, quase 300 mil pessoas e 43 mil veículos utilizaram o sistema.

Durante a manhã desta segunda-feira, os ferries continuam saindo de meia em meia hora enquanto houver demanda.

Rodovias

 

Pelas rodovias foi grande o movimento para o Litoral Norte por causa das praias. A BR-324, contudo, registra um movimento intenso desde a última quinta-feira, mas sem registro de engarrafamento.

Desde este domingo (03) a pista registra grande movimentação tanto no sentido Salvador-interior quanto no sentido interior-Salvador. Atipicamente, a movimentação do Réveillon, como no Natal, não foi como dos outros anos, principalmente nos deslocamentos para o interior.

No que pese ter aumentado sistematicamente o número de veículos que circularam e ainda circulam sobre a pista por causa das festas de fim de ano para o interior, a pista fluiu quase que normalmente, tanto na ida quanto na volta.

To Top
%d blogueiros gostam disto: