Polícia

Polícia interroga suspeito de chacina em São Sebastião do Passé

Policiais da Delegacia de São Sebastião do Passé localizaram na manhã desta segunda-feira (04) um homem suspeito de ter matado quatro pessoas da mesma família na noite de sábado (2).

O suspeito conhecido como ‘Índio’ estavam sendo procurado pela polícia por ter discutido com uma das vítimas na última semana. Índio foi encontrado na zona rural do município da Região Metropolitana de Salvador.

Francisco Menezes do Lago, 57 anos, sua esposa Josefa dos Santos, o filho de Francisco, Edmilson Paim do Lago, conhecido como ‘Misso’, e a namorada deste, a adolescente L.C.B., de 17 anos, foram assassinados a facadas dentro de uma casa na localidade conhecida como Banco de Areia.

O suspeito de ter cometido o crime presta depoimento neste momento na delegacia de São Sebastião do Passe. Índio e Edmilson discutiram por conta de disputas de terra. No local dos assassinatos, os policiais encontraram um facão, provavelmente a arma do crime, e duas garrafas de cachaça. Os documentos das vítimas também foram encontrados.

Com informações do Correio Online

To Top
%d blogueiros gostam disto: