Esporte

Seleção de Serrinha realiza jogo das faixas contra o Fluminense/FS

Praticamente um mês após a conquista do campeonato intermunicipal de 2009, a seleção de Serrinha volta a campo, agora para receber as faixas.

O adversário será o Fluminense de Feira de Santana, que se prepara para a estréia no campeonato baiano de 2010, no dia 17 de janeiro contra o Bahia, também de Feira, no estádio Alberto Oliveira, “Jóia da Princesa”.

Na cidade de Serrinha, a maioria dos torcedores é contra o amistoso neste momento, pois entendem que o Touro do Sertão está em melhores condições física que a seleção serrinhense. Após o título o clima é só de comemorações entre os atletas, inclusive com as festas natalinas e passagem de ano.

“A maioria extravasa, depois de um ano de muito trabalho, viagens longas e concentrações. Enquanto o Fluminense vem trabalhando forte, com o propósito de fazer uma boa campanha no campeonato baiano”. Esta é a opinião de boa parte da torcida, que acha que Serrinha pode até ser goleada, o que não seria interessante. Para o radialista Jorge Luis, “este jogo deveria ser no máximo com 15 dias depois da conquista”.

A partida será realizada neste domingo, às 15 horas, no estádio Mariano Santana, em Serrinha. O Fluminense também vai jogar contra a seleção de Feira de Santana, que não passou da primeira fase do Campeonato Intermunicipal em 2009. A partida será no estádio Jóia da Princesa, no dia 08 de janeiro.

Por Cival Anjos – de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: