Esporte

Serrinha – Copa Comunitária já tem os finalistas

Sete gols movimentaram a última rodada da fase de classificação e definiram os dois finalistas da competição.

O União do Campo Redondo havia perdido o mando de campo, mas obedeceu ao que determina o regulamento, foi até o Merendão enfrentar a Sorocaba, atual campeã rural, e cantou de galo no terreiro da adversária conquistando o triunfo e garantindo a primeira colocação do certame, assegurando ainda a vantagem para a grande final.

Eriel abriu o caminho da vitória, aos 9 minutos e Lozzo, aos 44 marcou o segundo. No início da etapa complementar, Caká usou a cabeça e descontou para a Sorocaba, mas ficou nisso após excelentes defesas dos goleiros Bidão e Cabeça, que não deixaram passar mais nada.

Mesmo com a derrota os comandados de Rivelo e Zezinho garantiram a segunda vaga. Na Arena do Vovô, os mandantes fizeram o dever de casa. Não tomaram conhecimento do Recanto que estava invicto. Jota, aos 32 minutos, Jorginho, aos 65, ambos de cabeça, e Fumaça, contra, aos 69, construíram o escore em favor do Alto Alegre.

Pantera também usou a cabeça para marcar o tento de honra dos visitantes aos 79 minutos, mas era tarde demais para a equipe do campo União. Só que a conquista dos três pontos não foi suficiente para garantir o time do vovô Zé de Nêga na fase final. Mais uma vez prevaleceu a velha mística: “Ganhou, mas não levou”.

Próximos Jogos:

4ª rodada-Geral (Fase Final, Jogo de Ida) Domingo, 10/01/2010, as 15h00

Sorocaba x União do Campo Redondo

5ª rodada-Geral (Fase Final, Jogo de Volta. Domingo, 17/01/2010, as 15h00

União do Campo Redondo x Sorocaba

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: