Polícia

Serrinha – Mulher acusada de matar o marido se apresenta na delegacia

Cristiane Mota dos Santos, “Kika”, 36 anos, acusada de matar seu companheiro, o magarefe Rogério Reis, 37 anos, apresentou-se à Polícia, na Delegacia de Serrinha, na manhã desta terça-feira (5).

De acordo com o delegado Aldacir Ferreira, Cristiane chegou por volta das 11 horas e 30 minutos, acompanhada do advogado Raimundo Moreira. “Ela foi interrogada e liberada logo em seguida. No decorrer do inquérito vamos analisar se representaremos ou não pela prisão preventiva da acusada” – disse o delegado durante entrevista à Rádio Continental de Serrinha.

Cristiane é acusada de ter matado o marido no dia 1º de janeiro, na residência do casal, localizada no Bairro de Vila de Fátima. O magarefe foi ferido a facadas no peito direito e em uma das pernas. Ao ser socorrido para o Hospital Semes, morreu antes de ser atendido na unidade de saúde.

Ainda segundo o delegado, Dr. Aldacir, em seu depoimento a mulher contou que se descontrolou com as agressões físicas que sofreu do marido, vindo a esfaqueá-lo durante uma briga. Cristiane estava foragida desde o dia do crime. Ela se recusou a falar com a imprensa.

Informações: Blog do radialista Clériston Silva de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: