Polícia

Serrolândia – Acidente com vitimas fatais

Deram entrada no dia 01/01, por volta das 5h da manhã, no Hospital Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia, os lavradores Laércio Rufino Pereira, 37 anos, e Obiraci Pereira Carvalho, conhecido como Bila, de 43, que chegou sem os sinais vitais. Os dois eram moradores da Rua Felipe Franco, bairro Alto Alegre, em Várzea do Poço.

Os homens estavam na festa de réveillon na cidade de Várzea do Poço e, no meio da madrugada, resolveram “procurar mulher nova e tomar mais cerveja”, como disse um deles, segundo informações de amigos, e foram até o povoado de Novolândia no município de Serrolândia.

Na volta, próximo à área urbana de Serrolândia, a moto que eles estavam foi atingida por um veiculo não identificado. Obiraci Pereira teve fratura exposta no fêmur e varias outras escoriações, vindo a falecer no local. Ele era casado com Maria Francisca, com quem teve três filhos: Jildeon de 20 anos, Gildevan de 18 e Regivam de 17.

Laércio Rufino Pereira ainda chegou a ser socorrido e o medico plantonista encaminhou para Jacobina diante a gravidade, vindo a falecer antes da chegada ao hospital. Era casado com Alessandra Silva Pereira com quem teve quatro filhos: Laiane de 11 anos, Alex de 8, Laerte de 4 e Isabela de 1 ano e meio.

Viatura atinge moto

Um pouco mais tarde, por volta das 10h, Nailton Rodrigues dos Santos trafegava de moto na BA-417, na saída de Várzea do Poço, dentro da área urbana de Serrolândia, quando foi atingido na traseira pela viatura da Policia Militar deste município, que vinha em alta velocidade, segundo informações de testemunhas.

A moto foi arremessada a mais de 60 metros de distancia e só parou quando bateu no muro, próximo a duas placas de sinalização. No Hospital Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia, Nailton recebeu atendimento e foi encaminhado para Jacobina. A informação é que foi transferido para Salvador e está internado no HGE. O seu quadro é estável.

Com informações do serrolandianoticias.blogspot.com

To Top
%d blogueiros gostam disto: