Economia

Cai inadimplência no CA de Feira, maior entreposto comercial do interior

Mesmo assim, em torno de 50% dos cerca de três mil concessionários ainda estão com as mensalidades em atraso, prejudicando a realização de novos investimentos no maior entreposto comercial do interior da Bahia.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Euclides Artur Andrade, a campanha de negociação está sendo feita diretamente com os concessionários. Cada caso é discutido e buscada a melhor forma para quitação da dívida, através da oferta de parcelamento.

Quem não regularizar a situação poderá ter inscrição na Dívida Ativa do Município e ainda sofrer execução fiscal. Porém, a Prefeitura está esgotando todos os mecanismos de negociação para quitação do débito dos concessionários.

Euclides Andrade observa que a campanha também consiste na conscientização dos comerciantes e feirantes que atuam no entreposto comercial. Para ele a participação de todos nos pagamentos das taxas é necessária para que o Governo Municipal possa continuar promovendo investimentos que modernizem o setor comercial.

O diretor do Centro de Abastecimento, Cláudio Soares, revela que as negociações continuam sendo realizadas visando a redução dos índices de inadimplência. “Todos os setores estão inadimplentes”, observa. Além do Centro de Abastecimento, a inadimplência também atinge o Complexo Campo do Gado com índices semelhantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo