Política

Itaberaba- Jadiel Mascarenhas busca o sul para viabilizar a sua candidatura

O Secretário de Governo da Prefeitura de Itaberaba, Jadiel Mascarenhas, aproveitou o final de ano para visitar o sul do estado. Além do descanso nas praias da região, o líder político itaberabense aproveitou para fazer contatos políticos visando ampliar espaços para a sua possível candidatura à Assembleia Legislativa.

Filiado recentemente ao PRB, Jadiel vem conciliando as suas atividades na Prefeitura de Itaberaba e trabalhando a sua pré-candidatura para deputado estadual. Na viagem a Ilhéus, que foi acompanhado pela família, Jadiel fez vários contatos com lideranças políticas da região, buscando viabilizar apoios ao seu nome para a futura eleição.

 

Magno Santos foi uma das lideranças com quem Jadiel manteve contatos no sul baiano. Além de muita conversa e churrasco, aconteceu a comemoração do aniversário do filho mais novo da liderança de Itaberaba na residência de Magno.

 

Ex-Prefeito de Itaberaba, Jadiel Mascarenhas desponta como o grande nome da região para representar a região da Chapada na Assembleia Legislativa do Estado. Pesquisas realizadas recentemente no seu município lhe conferem 82% de intenções de voto. A expectativa mínima é que ele saia de Itaberaba com cerca de 18 a 20 mil votos.

 

Caso decida mesmo disputar uma vaga na Assembleia, o líder político itaberabense também receberá apoios de diversos municípios que ficam em torno de Itaberaba, que é uma cidade-pólo. Segundo Ricardo Mascarenhas, os contatos com as lideranças irão continuar, tanto na região sul quanto na Chapada, uma vez que “Jadiel só quer entrar tendo quase a certeza da vitória”. 

Por Evandro Matos   

 

To Top
%d blogueiros gostam disto: