Cultura

Juazeirense PM Anamara é uma das escolhidas para o BBB10 na Globo

A Globo anunciou nesta terça-feira (05) o nome dos escolhidos para participar do reality show Big Brother Brasil. Um dos quinze participantes já selecionados para a 10ª edição do Big Brother Brasil é da Bahia. Natural de Juazeiro, a 500 Km de Salvador, Anamara Barreiro de Brito, 25 anos, é soldado da PM da turma de 2008, formada no 3º Batalhão de Polícia Militar.

Antes de ser selecionada para o programa, Anamara servia na Companhia da PM no município de Casa Nova, a 92 Km de Juazeiro. Na página de relacionamento do Orkut, já sem fotos relacionadas, as mensagens dos amigos parabenizando por ter sido escolhida para mais uma edição do reallity show da Rede Globo vão surgindo com palavras de apoio e aposta em sua chegada até a final do programa.

Uma das frases usada por Anamara para se definir e que pode ser a sua trajetória no BBB 10 a partir do dia 12/01 é: “Inquieto-me com os invejosos tentando destruir quem admiram, cobiçando seus lugares, talento e sorte”.

A policial militar baiana Anamara Barreto, participante do Big Brother Brasil 10, deve causar sensação na casa mais vigiada do Brasil. Os novos BBBs foram informados pela Rede Globo nesta terça-feira (5).

Sensação

De acordo com o amigo Leonardo Carvalho, fotógrafo que conhece Anamara desde a adolescência, ‘ela sempre gostou de polêmica. Soldada formada em Juazeiro, Anamara é muito vaidosa e já participou de agências de modelo. Segundo Carvalho, ela enveredou por este caminho depois de um book que eles fizeram juntos.

Depois de formada, Anamara chegou a trabalhar em Casa Nova, interior baiano, e se mudou para Petrolina há cerca de 4 meses. Sua família ainda mora em Juazeiro, onde ela nasceu e foi criada. ‘Ela é uma menina gente boa’, diz Leonardo.

Em seu perfil no Orkut, a PM cita a cantora baiana Maria Bethânia e também o escritor Rubem Alves. Sua seção ‘Quem sou eu’ é um trecho da canção ‘Reconvexo’, interpretada por Bethânia, além de uma citação de Alves.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: