Polícia

Juazeiro – Policia descobre venda clandestina de combustível em Juremal

Na tarde da última segunda-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal deteve Welder Sampaio Santos, 26 anos, motorista, que fazia o transbordo de combustível no Povoado de Juremal, em Juazeiro

Natural de Jaguaquara, Welder conduzia o veículo Volvo, Placa JLY – 1673-BA, atrelado ao semi-reboque Tanque, placa JLJ – 7135 – BA. Ao ser fiscalizado pela PRF no KM 38 da BR 407, foi constatado que ele estava fazendo transbordo de combustível do semi-reboque tanque para um vaso de 30 L, em frente a uma borracharia no Povoado de Juremal.

Ao ser feita uma averiguação mais detalhada na borracharia, foram encontrados 11 baldes cheios de óleo diesel, totalizando aproximadamente 420 litros, caracterizando venda clandestina de combustível. O encarregado da borracharia era o menor de 16 anos, J.F.S.

O condutor do veículo, Welder Sampaio Santos, e o combustível foram apreendidos e encaminhados para a Depol de Juazeiro. O menor J.F.S. também foi encaminhado para prestar esclarecimentos sobre o comércio na borracharia.

Com informações do Noticia Livre

To Top
%d blogueiros gostam disto: