Polícia

Assaltante dos Correios de Tanquinho é perigoso e vinha foragido de Rondônia

Alertados por uma denúncia anônima, policiais civis e militares foram até o local e conseguiram prender o assaltante, evitando que o roubo fosse concretizado. Seus comparsas conseguiram fugir.

A Polícia apurou que Ebis é foragido do Presídio Ênio Pinheiro, em Porto Velho, no estado de Rondônia. Traficante com ligação com a facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC), ele foi autuado em flagrante pela delegada Maurenice Lima, titular da Delegacia de Tanquinho.

Inicialmente o bandido tentou enganar os policiais apresentando documentos falsos em nome de Paulo Monteiro Pereira, mas logo os policiais descobriram o seu verdadeiro nome. Segundo informou o delegado Fábio Daniel Lordello, coordenador da 1ª Coorpin, Ebis Januário já foi preso várias vezes, inclusive pela Polícia Federal, portando cocaína procedente da Bolívia.

Ele também responde a processo por assalto a banco na cidade de São Raimundo Nonato, no estado do Piauí. Consta ainda da sua ficha criminal do acusado passagem pela 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus, por porte ilegal de arma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo