Esporte

Fluminense de Feira enfaixa a seleção de Serrinha

Vinte e oito dias após conquistar o campeonato intermunicipal de 2009, a seleção de Serrinha volta a jogar no estádio Mariano Santana, "O Marianão". Desta vez enfrenta uma equipe mais qualificada que as adversárias do ano passado: o Fluminense de Feira de Santana.

A falta de divulgação pela direção da liga local e o tempo que os jogadores estão parados, podem ser os  principais fatores para o desinteresse da maioria dos torcedores serrinhenses que, inclusive, são  contra o jogo neste momento. Eles entendem que o Fluminense está em melhores condições física que Serrinha e deve levar vantagem em campo.

 

A partida será realizada neste domingo, às 15 horas, no estádio Mariano Santana, em Serrinha e serve como preparativo para o Touro do Sertão que faz sua estréia no campeonato baiano de 2010 em pleno estádio Jóia da Princesa, domingo(17), contra o Bahia de Feira, que volta a disputar a primeira divisão deste campeonato.

 

Quem for ver a partida vai pagar 5 reais pelo ingresso. O valor é menor que os 10 reais cobrados na final do intermunicipal de 2009, justamente, para motivar a torcida a ir ao estádio e contribuir para quitar as despesas com a contratação do Fluminense.

 

Porém uma motivação maior para acompanhar o jogo, deve ter a torcida barroquense para ver o lateral-esquerdo, Sadrak, campeão da Taça Governador do Estado do ano passado. Ele é natural da cidade de Barrocas e, inclusive, fez o gol do título, de falta. O torcedor da região também terá a oportunidade de ver o atacante Clodoaldo e as novas aquisições do Fluminense para o Baianão em campo.

 

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: