Polícia

Assalto a banco de Santa Bárbara foi comandado por integrante do PCC

Insegurança no país é alarmante. Bandidos percorrem todo o território nacional planejando e praticando os mais diversos tipos de crimes, mostrando como as facções criminosas estão conseguindo expandir os seus tentáculos.

O traficante Ébis Januário da Silva, 37 anos, preso na madrugada de quinta-feira durante uma operação realizada por policiais militares da cidade de Tanquinho e policiais civis de Feira de Santana, é apontado como chefe do bando que assaltou o Banco do Brasil na cidade de Santa Bárbara. Durante a ação os bandidos trancaram policiais na delegacia.

Ébis é integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), considerada uma das maiores facções criminosas do país. No momento em que foi preso Ébis utilizava uma documentação falsa, em nome de Paulo Monteiro Pereira. Outros três homens que estavam com ele conseguiram fugir em um veículo S-10, verde, de demais dados não anotados.

Ébis é considerado de alta periculosidade. Ele é natural de Petrolina (PE), e fugitivo do Presídio Ênio Pinheiro, em Porto Velho (RO). Também já foi preso por assalto a banco na cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí. Ébis é formado em engenharia agrônoma pela Universidade do Estado de Pernambuco. Já foi preso pela Polícia Federal por tráfico de drogas, transportando substâncias entorpecentes da Bolívia para o Brasil.

Informações do Agua Boa News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: