Política

Comitiva democrata em Santo Estevão

Acompanhado de lideranças do Democratas (DEM) na Bahia, o prefeito Tarcízio Pimenta participou na tarde deste domingo (10), da missa do Jubileu do monsenhor José Nery de Almeida, pelos seus 25 anos de vida sacerdotal, na Igreja Matriz, na praça da Bandeira, em Santo Estevão.

Lotada de fiéis que acorreram não só de Santo Estevão, mas de várias cidades circunvizinhas, a Igreja esteve em festa com a concelebração do arcebispo metropolitano de Feira de Santana dom Itamar Vian.

O prefeito assistiu à celebração ao lado do prefeito de Santo Estevão Rogério Costa, vice-prefeito de Feira Paulo Aquino, além do ex-governador Paulo Souto, ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, ex-prefeito de Santo Estevão Orlando Santiago, deputado federal Luís Carreira, deputado estadual Jurandir Oliveira, vereador Luiz Augusto de Jesus, vereador Nilson Moura (presidente da Câmara de Iaçu), radialista Carlos Geilson. O deputado federal Colbert Martins (PMDB) também esteve presente

Tarcízio Pimenta considera importante participar de uma celebração em que “o povo reconhece o trabalho de um sacerdote”. Monsenhor José Nery Já foi pároco da Igreja de Senhor dos Passos, em Feira de Santana.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: